(UNB 2008) As sete antinomias do ensino de filosofia de Derrida: I- Protestar contra a submisso da filosofia a finalidades externas (til, produtivo etc.).No renunciar ao princpio de finalidade, que rege a misso da filosofia como instncia final de juzo. II- Protestar contra o fechamento da filosofia no interior de uma definio disciplinar especfica.Reivindicar a unidade e especificidade da filosofia. III- Pretender que a filosofia no seja nunca dissociada do ensino.Permitir-se pensar que algo essencial na filosofia no seja reduzvel aos atos e s prticas do ensino. IV- Exigir que as instituies sustentem essa disciplina impossvel e necessria.Postular que a filosofia exceda todas as instituies. V- Solicitar, em nome da filosofia, a presena de um mestre, mesmo sabendo que a presena dele afeta a estrutura democrtica da comunidade filosfica. VI- Saber que a filosofia como disciplina requer um ritmo calmo e um tempo diludo.Sua unidade e arquitetura testemunham uma contrao instantnea. VII- Criar as condies para que alunos e professores disponham das condies de sua transmisso disciplinar (eterodidtica). A filosofia no pode renunciar a seu itinerrio autodidtico e autnomo. Jacques Derrida. Les antinomies de la discipline philosophique. Lettre prface. In: cole et Philosophie: La grve des philosophes. Par is : Ed. Osiris, 1986 (com adaptaes). A partir das idias do texto acima, assinale opo correta.