(UNESP - 2012 - 1a Fase) O mercado automobilístico brasileiro possui várias marcas de automóveis disponíveis aos consumidores. Para cinco dessas marcas (A, B, C, D e E), a matriz fornece a probabilidade de um proprietário de um carro de marca da linha i trocar para o carro de marca da coluna j, quando da compra de um carro novo. Os termos da diagonal principal dessa matriz fornecem as probabilidades de um proprietário permanecer com a mesma marca de carro na compra de um novo.
A | B | C | D | E | |
A | 0,6 | 0,1 | 0,2 | 0,1 | 0,0 |
B | 0,3 | 0,5 | 0,0 | 0,1 | 0,1 |
C | 0,2 | 0,2 | 0,4 | 0,1 | 0,1 |
D | 0,3 | 0,2 | 0,2 | 0,3 | 0,0 |
E | 0,2 | 0,3 | 0,1 | 0,2 | 0,2 |
A probabilidade de um proprietário de um carro da marca B comprar um novo carro da marca C, após duas compras, é:
0,25.
0,24.
0,20.
0,09.
0,00.